sexta-feira, 12 de agosto de 2011

T.C.C.

TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
É o trabalho desenvolvido com o objetivo de efetuar uma avaliação final dos graduandos, que contemple a diversidade dos aspectos de sua formação universitária. Normalmente o TCC envolve pesquisa experimental em cursos de caráter profissional, pesquisa bibliográfica e/ou empírica, além da execução em si e apresentação do projeto perante banca examinadora.

PRÉ-PROJETO

Pré - Projeto
O projeto é uma das etapas componentes do processo de elaboração, execução e apresentação da pesquisa. É o planejamento rigoroso da mesma, o que dará as diretrizes e organização das ideias e dados para saber como dispor dos mesmos, levando em conta seu significado e importância. A escolha do tema, fixação dos objetivos, determinação da metodologia, coleta dos dados, sua análise e interpretação para a elaboração da monografia, dissertação ou tese, tudo deve ser previsto e constar de maneira detalhada no projeto de pesquisa.

RESUMO

Resumo
Como o próprio nome enfatiza os resumos podem ser conceituados como sendo uma redução da obra em questão de modo que facilite sua interpretação, geralmente corresponde a 10% da obra e deve estabelecer em seu contexto um resumo sem quebrar a idéia principal da obra e do autor.

ACESSE TAMBÉM FACEBOOK E INSTAGRAM

 FACEBOOK: TCC MAIS COPIA GRÁFICA DIGITAL SOROCABA NO INSTAGRAM @tccmaiscopia REVISÃO DE TESES: FORMATAÇÃO ABNT + ORTOGRAFIA FORMATAÇÃO VANC...